terça-feira, 24 de setembro de 2013

CORRIDAS - FIA GT3 e NASCAR

FIA GT3 - 27 DE SETEMBRO



 CARROS PERMITIDOS
Audi R8 LMS Race Car '09 Standard

Audi R8 LMS Race Car (Team PlayStation) '09 Standard












Spa-Francorshamps - 25 voltas
Afinação do veículo – Permitida
Potência Máxima  550cv
Pneus – Corrida Macio
Consumo de pneus e combustível – Ligado Normal

Força recuperação derrapagem - Desligado
Direcção activa - Desligado
Controlo de estabilidade - Desligado
Controlo de tracção - 
Ligado
Linha de condução - Ligado
ABS - Ligado
Impulso - Desligado
Força do cone de ar - Fraco
Redução de aderência nas bermas - Real
Penalização de tempo - Ligeiro
Danos mecânicos - Ligeiro
Tipo de arranque - O mais rápido primeiro



Abertura da sala cerca 22h00 por autoguiar (nelsonfernando ou lpardelha) , início automático ás 22h40


NASCAR - 4 DE OUTUBRO




Carros NASCAR
Premium

Daytona Superspeedway - 135 voltas
Afinação do veículo – Proibida
Potência Máxima  830cv
Pneus – Corrida Macio
Consumo de pneus e combustível – Ligado Normal

Força recuperação derrapagem - Desligado
Direcção activa - Desligado
Controlo de estabilidade - Desligado
Controlo de tracção - 
Desligado
Linha de condução - Ligado
ABS - Ligado
Impulso - Desligado
Força do cone de ar - Fraco
Redução de aderência nas bermas - Real
Penalização de tempo - Ligeiro
Danos mecânicos - Ligeiro
Tipo de arranque - O mais rápido primeiro




Abertura da sala cerca 22h00 por autoguiar (nelsonfernando ou lpardelha) , início automático ás 22h40


SEM INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA, É ENTRAR E CORRER

9 comentários:

  1. Pela primeira vez um evento GT3 :-) Grande circuito com um bom carro e esperamos a adesão dos novos concorrentes ao novo campeonato para se apresentarem aos já da casa:-)

    Daytona vai ser a minha a primeira prova de longa duração NASCAR... ansioso por controlar os monstros prego a fundo:-)

    Grande abraço a todos e bons treinos!

    ResponderEliminar
  2. Ontem ao final da tarde consegui participar na sessão de testes privados com o nelsonfernando, ZaTuga, CCorreia57 e achei o carro bastante divertido, uma ou outra vez saí ligeiramente atravessado mas foi abuso meu, por ter entrado muito depressa na curva.

    Experimentei o carro com e sem controlo de tração ligado, só em duas curvas noto que saio mais controlado de resto não notei nada.

    PS: Neste carro permito o uso do controlo de tração porque na vida real os carros de GT3 tem controlo de tração e os pilotos podem ajustar durante a corrida, consoante o desgaste de pneus ou em condições de chuva. Se o que pretendemos é uma aproximação da realidade então achei que fazia sentido podermos usar esta ajuda electrónica enquanto amadores da consola, quando os pilotos profissionais também usam.

    não devia postar isto isto porque é da concorrência....
    ao minuto 2:40
    http://www.youtube.com/watch?v=DKt2JJ2NxJE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os testes privados sao uma boa forma de treino...
      Eu tenho por habito treinar sempre na minha sala online pois assim permite a todos os que sao meus amigos psn entrar... dar umas voltinhas e trocar umas ideias...
      eu nao sou muito de falar e as vezes nao ouço o pessoal a falar, mas nao e por mal, quando estou a tentar tirar tempos tenho sempre o micro off e o som d carro quase no max para que nada me distraia...
      Esta madrugada treinei sozinho e este tipo de treino e diferente... concentracao maxima e as um sem numero de alteracoes podem levar ate um acertp final fantastico:) ou nao lol
      Mas em ambos tiramos frutos... horas de conducao dao te a experiencia necessaria para ser regular e evitar os erros, que globalmente sao os que fazem perder mais tempo:(
      Para logo que seja uma boa corrida e boa sorte a todos!
      abraço

      Eliminar
  3. Para esta primeira corrida, está me a acontecer uma situação caricata. Quarta feira fui a minha garagem para treinar um pouco com o r8 pensando eu que tinha, se não os 2, ao menos um deveria ter. Acontece que não tinha nenhum lol. Andei desde quarta de manhã a tentar que o carro apareca nos usados mas nada. Foi então que me lembrei de ver se o carro seria oferta em alguma prova de resistência e ao que parece, o carro é o prémio ao ganhar as 4 horas de Nuburgring. Então lá comecei ontem quando cheguei do trabalho e fiz 2 horas. suspendi e comecei hoje de manhã mas só fiz 1 hora. Agora logo vou fazer a restante hora que falta e rezar para que deiam o carro. Ainda por cima, estou a fazer as 4 horas com um carro que detesto, audi r10 tdi race car mas foi logo o primeiro que vi e queria um carro que fosse mais potente do que os andam na pista para não ter surpresas desagradáveis. Só a mim lol e com isto tudo não treinei obviamente

    ResponderEliminar
  4. não sei se estás habituado a gravar os dados do jogo numa Pen, se tiveres a poucos minutos do fim da corrida, suspende e grava na Pen, depois retomas a corrida, se não sair o carro, carregas os dados da Pen e acabas a corrida, repete a operação até sair o carro.

    se tiveres mais de 4.5 milhões de créditos também podes tentar "viciar" o mercado de usados, entras nas licenças, escolhes a primeira de um nível qualquer, nunca tentas fazer, avança até à quinta etapa, sais e vais ao mercado, deste modo avanças as 15 linhas de carros novos. se não saiu repete a cena.

    ResponderEliminar
  5. as 4h de Nurburgring tem dois prémios pode sair um ou outro

    32 Nurburgring 4 hours Any Car
    Race Soft Audi R8 LMS Race Car '09 Lexus IS F Racing Concept '08

    ResponderEliminar
  6. A corrida de hj correu bem;) Foi possivel ver novos elementos em acção e alguns deles ja marcam o seu territorio...
    Para esta corrida acabei por perder mais do meu tempo... mas tirei partido desse tempo... na madrugada de 5a para 6a acabei por encontrar um setup que me permitia rolar rapido e sem derreter os pneus... sou eu que acerto os meus carros a minha maneira e desta vez ate experimentei um setup "Praiano"... Mas nada feito.. não ha nada como tu conseguires adaptar o teu carro ao teu estilo de condução... e foi isso k consegui!! voltei a estrategia do campeonato de F1 que participa mos... grip ao maximo e pe na tabua a corrida toda!! Apesar de não ter tirado a pole nunca achei que o inflames aguenta se o 1,21... afina se um carro para varias voltas... e não para uma... no arranque como fiquei por fora, fui cauteloso... e o inflames errou... e eu fugi... apesar do Daniel ainda ter esboçado um tentativa de ultrapassagem na longa recta estava confiante na travagem e aguentei me para a partir dai martelar o 1,12... controlei a distancia e esperei pelas paragens dos adversarios... depois de parar e ja contar con as duas paragens a estrategia defeniu se... Prego a fundo!! e resultou... acho k nao tive um erro de conducão significativo apesar de ser dificil manter a concentração quando tens a teu lado um menino de dois anos a pedir atenção... não é facil:) Por isso vos deixo sempre apos as corridas...
    Espero que a proxima corrida nos traga mais uma vez competividade e nada melhor do k um nascar;)
    Desejo voa uns bons treinos e um Excelente Fim de Semana!!
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu correste ontem? Nem te vi...

      Eliminar
    2. Lol. Tive muita pena de não poder participar, adoro este carro. Espero que todos se tenham divertido.
      Abraço

      Eliminar