terça-feira, 8 de outubro de 2013

Lendas e Motores - The Joker


Hoje entramos no submundo dos Hackers... Eu e DirtPT encontrámos uma realidade diferente da nossa... Uma realidade onde não existe Fairplay nem respeito pelo adversário que unicamente se rege pelos instrumentos fornecidos pela plataforma do GT5.
Sinceramente ficámos chocados com a quantidade de batota existente no online corrente e a forma fácil como o fazem sem qualquer tipo de escrúpulos...
Nós que somos defensores da justiça pedimos ajuda a todos vós para nos ajudarem a denunciar este tipo de gente e limpar o nosso online para continuarmos a saber o que estamos a defrontar e acabar com esses clones que invadem e maltratam tudo o que de justo um jogo deveria trazer...

8 comentários:

  1. Bem dito. Na nossa casa isso não é tolerado, também apelo a todos que estejam atentos.
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Realmente eu fiquei parvo com a facilidade com que se altera os dados dos carros e do jogo. Nunca me interessei por isso mas sempre pensei que seria através de cópias ilegais mas a verdade é que é bem mais fácil do que isso. É absurdamente estúpido. Vi um gtr na pista oval x a dar 800 e tal km/h lol.
    Gt5 foi o jogo a que mais me dediquei nesta geração. Comprei-o uma semana depois do lancamento e durante bastante tempo, dediquei me ao jogo. Entretanto tive um problema com a consola onde a única solução foi formatar-la perdendo o meu save já com 400 e tal carros. Não deitei a toalha ao chão e comecei o jogo outra vez do principio e tenho a noção que se isto acontecesse a muita gente, optariam pelo caminho mais fácil que seria através do hacks adicionando por exemplo créditos praticamente infinitos. Mas não. Mantive a minha integridade e hoje posso me orgulhar que comecei duas vezes gt5 tendo hoje em dia, 300 e tal carros com as cartas todas em ouro, eventos especiais em ouro faltando so suzuka e nurburgring com o x1 e os eventos de resistência mais longos. Poderia ter mais completo mas desmotivei a tentar fazer os eventos red bull x1 pois com o DS3 é absurdamente difícil e como queria completar o jogo a 100% e não conseguia estes eventos, desmotivei-me.
    Seria bem mais fácil ter sucumbido ao 'lado negro da força' mas mantive o meu carácter e honestidade, valores que me foram passados por quem me criou e que são os que quero passar um dia. Por isso gostar tanto do correr com vocês por fazermos corridas honestas com boa gente e onde a perícia de cada um na pista é a sua maior arma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas palavras vitor. É isso que se quer, honestidade e transparência a cima de tudo. Tanto aqui como no dia a dia.
      Abraço

      Eliminar
  3. ontem tive a ver um tutorial em português onde se adicionava mais de 11 mil cv e nalguns casos 25 mil cv?!?!?!?! dasse que estupidez

    noutros casos vai-se buscar o chassis de outro carro mais eficaz, quase sempre o RB, depois dá aquelas fotos "lindas" com as rodas fora das cavas ou mesmo bastante afastadas da carroçaria, parecem uns aranhiços

    desta forma também conseguem iludir as restrições das salas como as categorias, Karts só correm com karts, com os hackers não é assim, o mesmo com os F1, também conseguem iludir as restrições de potência, peso e PP

    a minha opinião sobre quem faz isto é que não gosta do GT5, são uns frustrados, provavelmente não conseguiam ganhar assim tantas vezes e para aumentarem o ego recorrem a esta trafulhice

    também é uma falha enorme da Polyphony Digital isto já acontece quase há um ano e a única coisa que fazem é banir contas, não adianta, eles abrem outra, acrescentam ilegalmente créditos, compram os carros, alteram com o programa e recomeçam... isto era bloquearem todo o acesso daquelas PS3 ao jogo online, quer sejam salas quer sejam eventos online, acabava-se o GT5 para esse gente, eles não gostam mesmo do jogo, por isso não fazem, falta

    é uma vergonha para a PD serem alvos de hacking todos os dias ao longo de tanto tempo, espero que o GT6 venha vacinado contra esta doença

    o jogo tem alguns defeitos, não é perfeito, mas eu aceito-o tal como ele é

    ResponderEliminar
  4. agora vou ser bastante direto HellBoy7797 e flechaamarela pelas fotos que tem no perfil e na partilha mostram que vocês gostam destas alterações ilegais, espero que sempre que correrem connosco que não usem carros alterados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente tambem espero que seja tudo legal!! Estamos todos juntos na luta e todas as corridas serao analisadas ao pormenor em busca de ilegalidades... este tipo de coisas não são nem nunca serão benvindas a este grupo...

      Eliminar
    2. Concordo. Se se tornar recorrente as suspeitas, à minima prova serão banidos. Não pactuamos minimamente com esse tipo de condutas.

      Eliminar