sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CORRIDA 21 FEVEREIRO - TROFÉU KTM X-BOW BATTLE


Começa hoje a primeira ronda do troféu KTM X-Bow Battle, pelos treinos efectuados espera-se duas corridas bastante animadas com  alguns piões à mistura...

O carro não permite muita personalização, a única coisa que temos para nos distinguirmos em pista é a cor do nosso X-Bow, por isso deixem informação da cor ou tom que pretendem usar.

Mais informação na mensagem sobre TROFÉU KTM X-BOW BATTLE.

Boas corridas!


INSCRIÇÕES ABERTAS - 2 vagas

Há quem esteja a levar os treinos demasiado a sério... não é preciso tanto
- Abertura da sala (lpardelha/nelsofernando/JPB-PT 22h00
- Início da Qualificação  22h40



1 comentário:

  1. Quero salientar a atitudo do Inflames, ao ter esperado por mim antes de cortar a meta, pensando ele que me tinha dado um toque, ao que eu não me senti lesado por isso, peço que na classificação final, ele tenha o 3º e eu o 4º lugar.

    ResponderEliminar