sexta-feira, 29 de maio de 2015

PROJECT CARS - SPA-FRANCORCHAMPS - 27 JUNHO



Desculpem ter-me divertido TANTO à vossa custa, com os vossos comentários no facebook, "insultos" nas salas online e com os telefonemas... ontem não aguentei mais e disse na sala do Couto Jr que o evento é falso, ainda não tenho o Project Cars nem a PS4.

No entanto quem tem o jogo e quiser aproveitar o grupo GTdrivingclubPT para organizar eventos está à vontade (avise-me por mensagem que envio o meu email), envie-me tudo pronto que eu coloco no blog e faço a partilha no facebook.

4 comentários:

  1. Eu a procurar as promocoes... oh meu Deus lol

    ResponderEliminar
  2. oh oh, fui eu a correr para comprar o estojo todo e agora é assim??
    eh, falam falam, falam falam e não os veja a fazer nada.........ehh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O estojo vai ser bem grande para ken anda de logitech... a ver vamos...

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar